Cadastre-se para receber a newsletter e ganhe descontos exclusivos!!!!
Trocas e Devoluções

COMO FUNCIONA A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

 

As solicitações de Trocas ou Devoluções são solicitadas exclusivamente pelo email  atendimento@justrunbrasil.com.br  obedecendo de prazo de 7 dias corrido após o recebimento da compra, para isso o produto não deve ter sido usado e deve, obrigatoriamente estar com a etiqueta afixada na peça.

 

O e-mail deve conter:

  • Assunto: [Nº Pedido / Troca]
  • Nome Titular da compra:
  • Motivo da troca:

Após o contato, você receberá o procedimento informações para os próximos passos. Lembrando que a análise e processamento pode levar até 7 dias úteis.

 

Produtos adquiridos em promoção ou que tenham sido comtemplados com frete grátis, os custos de envio é do cliente.

 

 

CONDIÇÕES PARA A TROCA

 

  • Só serão aceitos produtos não usados, não lavados e com as etiquetas internas e externas afixadas na peça.
  • Não serão aceitos peças com alterações como ajustes, bainhas etc. efetuadas pelo cliente.
  • Os produtos devolvidos ou para troca devem estar acompanhados da nota fiscal e formulário de troca preenchido + brinde.

 

Caso decida realizar a devolução parcial ou total de produto, será realizado o reembolso do valor pago, SEM O VALOR DO FRETE.

 

  • Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão (60 dias dependendo da bandeira do cartão). 
  • Para pagamentos através de transferência bancária ou PIX, o valor será creditado na conta corrente indicada até 10 dias úteis.

 

FRETE GRATIS É UMA PROMOÇÃO / CONCESSÃO DA EMPRESA PARA QUE O CLIENTE RECEBA A MERCADORIA. Para a devolução da mercadoria o frete é pago pelo cliente.

 

Caso seja identificada qualquer divergência, ou o produto foi enviado sem o formulário de TROCA/DEVOLUÇÃO, não aceitaremos o produto e entregaremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

PRODUTOS EM OUTLET / PROMOÇÃO / ACESSÓRIOS

Não efetuamos troca de peças adquiridas na categorias PROMOÇÕES / ACESSÓRIOS, somente é gerado um cupom no valor pago conforme nota fiscal, EXCLUIDO o valor do frete!

 

O valor considerado será o pago pelo produto e não pelo seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era R$ 100,00, o valor considerado será o de R$ 50,00.

 

ATENÇÃO: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso a JustRun não arca com o frete de retorno.

 

 

 
 

Meu Carrinho

Continuar Comprando