Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICA DE FRETE

O prazo de entrega varia de acordo  com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no seu carrinho de compras.

Todos os produtos serão enviados aos Correios em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento pela instituição financeira (NÃO DA DATA DE REALIZAÇÃO DE SEU PEDIDO) e um email automático será enviado informando o status de seu pedido e o código de rastreio da entrega.

A entrega dos produtos comprados são exclusivamente feitas pelos Correios.

O valor do frete é baseado na tabela vigente do SEDEX (Correios) ou Encomenda Normal PAC (Correios). O custo total leva em conta o valor cobrado pelos correios para o peso exato somado dos produtos. O cliente tem a opção de receber por Sedex (expresso) ou encomenda normal (PAC), conforme sua escolha.

O prazo para a entrega do produto pelos Correios varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente (SEDEX ou PAC), lembrando que FRETE GRÄTIS sempre é na forma via PAC.  

PRAZOS DE ENTREGA PELOS CORREIOS após envio do código de rastreio:

Sedex: Até 3 dias úteis para as Capitais e Até 5 dias úteis para o Interior

PAC (Encomenda Normal) para Regiões Sul, Sudeste e Centroeste: De 5 a 15 dias úteis para as Capitais e Interior

PAC (Encomenda Normal) para Regiões Norte e Nordeste: De 10 a 25 dias úteis para as Capitais e Interior

Algumas cidades distantes, nas quais os correios precisem ter acesso de barco ou outro transporte lento, poderão sofrer alterações no prazo de entrega.

Todos os clientes recebem por e-mail o número da sua encomenda e podem rastreá-la diretamente em nosso Site ou no Site dos Correios.

Caso ocorra alguma divergência de disponibilidade e o produto comprado não esteja em nosso estoque, entraremos em contato para solucionar o problema.

Na hipotese de ocorrer o atraso da entrega da mercadoria, a loja reserva-se o direito em abrir um chamado junto aos Correios para averiguar a irregularidade da entrega. Uma vez aberto o chamado junto aos Correios iremos respeitar os prazos para averiguação dos mesmos. Constatando-se extravio/roubo da mercadoria a loja fará a devolução do valor pago somente pós a declaração dos Correios.