Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTI​CA DE GARANTIA 

Com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes da JUST RUN, apresentamos a seguir a nossa política de garantia baseada no Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm )

Política de garantia da JUST RUN é aplicável a todos os produtos da marca contra qualquer defeito de fabricação, seja material ou mão de obra, desde que identificados quando do recebimento do produto, mediante a apresentação da Nota Fiscal (enviada ao seu e-mail no ato da compra).

PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO do produto o frete é pago pelo cliente para envio a JustRun Brasil.

Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e 7 dias corridos para devolução, caso seu produto esteja sem uso e em embalagem original. 

Quando o problema for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições, em sua embalagem original, com a TAG afixados, assim como a etiqueta de composição e tamanho.

A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural ao longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.

ITENS DE REPROVAÇÃO

Esgarçamento do tecido (ex.: comprou um número menor que o ideal isso vai esgarçar o tecido);

Escurecimento localizado (ex.: entre as pernas que resulta de atrito pelo uso );

Desgaste natural ou por uso (ex.: abrasão, rasgos, perfurações);

Lavagem inadequada do produto (ex.: deixar de molho, usar sabão diretamente na peça, não centrifugar, guardado molhado etc);

Conservação, manutenção e utilização inadequadas ou negligentes (ex.: não seguir as instruções de lavagem da etiqueta, mofo, ressecamento das fibras, oxidação por contato com produtos);

Qualquer eventual acidente que possa danificar o produto (ex.: contatos acidentais com produtos químicos, brasas de cigarro, ataque de animais);

Quaisquer ocorrências ou utilizações que não estejam indicadas para o uso do produto resultará em perda total da Garantia.

Para requisitar a Garantia basta enviar um e-mail para atendimento@justrunbrasil.com.br anexando fotos e/ou vídeos de qualidade do defeito que motivou o pedido. 

As imagens serão avaliadas pelo setor tecnico para verificar a existência, ou não, dos fatores que respaldam a emissão da garantia.

Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio, por conta do cliente, do produto para análise.

Após análise, aprovada a emissão da garantia, procederemos com o conserto da peça, ou, caso este não seja possível, com a troca por outro produto de mesmo valor ou reembolso do valor pago pelo produto em questão.

Neste caso, de aprovação da garantia, faremos o envio do retorno da peça arcando com o custo do frete..

Não sendo aprovada a emissão da garantia, geraremos um boleto com o valor do frete de devolução e, após pagamento, devolveremos a peça analisada.

A empresa se reserva de um prazo de até 30 dias para tratar o caso e retornar para o cliente com uma resposta formal ou a solução para o caso.