Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTI​CA DE GARANTIA 

Com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes da JUST RUN, apresentamos a seguir a nossa política de garantia baseada no Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm )

Política de garantia da JUST RUN é aplicável a todos os produtos da marca contra qualquer defeito de fabricação, seja material ou mão de obra, desde que identificados quando do recebimento do produto, mediante a apresentação da Nota Fiscal (enviada ao seu e-mail no ato da compra).

Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e 7 dias corridos para devolução, caso seu produto esteja sem uso e em embalagem original. 

Quando o problema for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições, em sua embalagem original, com a TAG afixados, assim como a etiqueta de composição e tamanho.

JUST RUN não cobre defeitos provenientes de: 1) esgarçamento do tecido (ex.: comprou um número menor que o ideal isso vai esgarçar o tecido); 2) desgaste natural ou por uso (ex.: abrasão, rasgos, perfurações); 3) Conservação, manutenção e utilização inadequadas ou negligentes (ex.: mofo, ressecamento das fibras, oxidação por contato com produtos); 4) Qualquer eventual acidente que possa danificar o produto (ex.: contatos acidentais com produtos químicos, brasas de cigarro, ataque de animais); 5) Quaisquer ocorrências ou utilizações que não estejam indicadas para o uso do produto. Qualquer alteração no produto resultará em perda total da Garantia.

Em caso de dúvida quanto à causa/origem do defeito, seja por parte do cliente ou por parte do fabricante, o produto passará  pelo Departamento Técnico, onde será analisado e/ou ensaiado de forma imparcial e, a partir do laudo serão tomadas às providências cabíveis. 

Se comprovada supostas falhas naturais de fabricação, será efetuada a troca pelo mesmo MODELO E TAMANHO.

Para solicitar a Garantia, conserto ou análise técnica do produto, o cliente/lojista deverá entrar em contato com o SAC pelo e-mail:  atendimento@justrunbrasil.com.br munido da nota fiscal do produto (comprovante da data da compra).

Caso a peça já tenha sido usada/lavada e se o problema aparente for passível de conserto (ex.: PONTO QUE SOLTOU, DESCOSTURAMENTO), está será consertada e devolvida ao remetente.

O custo do envio do produto é responsabilidade do cliente, e caso seja comprovado que esta em garantia, haverá ressarcimento ao cliente.

A empresa se reserva de um prazo de até 30 dias para tratar o caso e retornar para o cliente com uma resposta formal ou a solução para o caso.