Frete grátis acima R$ 399,00 (SE, S e DF)!

Política de Garantia

POLÍTICA DE GARANTIA 

Com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes da JUST RUN, apresentamos a seguir a nossa política de garantia baseada no Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm ) .

Para requisitar a Garantia a solicitação é feita exclusivamente para o e-mail  atendimento@justrunbrasil.com.br anexando fotos e/ou vídeos de qualidade do defeito e um breve relato que motivou o pedido. 

As imagens serão avaliadas pelo setor técnico para verificar a existência, ou não, dos fatores que respaldam a emissão da garantia.

Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio da peça por conta do cliente para análise. Caso seja aprovada a emissão da garantia procederemos com o reparo da peça caso seja descosturamento. Neste caso, de aprovação da garantia, faremos o envio do retorno da peça arcando com o custo do frete.

Não sendo aprovada a emissão da garantia, geraremos um boleto com o valor do frete de devolução e após pagamento, devolveremos a peça analisada.

Esta Garantia é aplicável tanto para o consumidor final quanto para lojista e empresa se reserva de um prazo de até 30 dias para tratar o caso e retornar para o cliente com uma resposta formal ou a solução para o caso.

Política de garantia da JUST RUN é aplicável a todos os produtos da marca contra qualquer defeito de fabricação, seja material ou mão de obra, desde que identificados quando do recebimento do produto, mediante a apresentação da Nota Fiscal (enviada ao seu e-mail no ato da compra). Em caso de recebimento de peça usada, suja e mau cheiro, a peça será encaminhada a lavanderia e os custos de lavagem serão cobrados do cliente.

A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural ao longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.

ITENS DE REPROVAÇÃO DA GARANTIA

Ausência de defeito descrito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Esgarçamento do tecido (ex.: comprou um número menor que o ideal isso vai esgarçar o tecido);

Escurecimento localizado (ex.: entre as pernas que resulta de atrito pelo uso e escurecendo o tecido de cor clara );

Atrito da peça com a pele (ex. atrito por fricção em costura causando assadura);

Desgaste natural ou por uso (ex.: abrasão, rasgos, perfurações);

Lavagem inadequada do produto (ex.: deixar de molho, lavagem manual de forma inadequada, usar sabão em pó diretamente na peça, guardar molhado etc colabora com possível mancha/migração da cor);

Conservação, manutenção e utilização inadequadas ou negligentes (ex.: não seguir as instruções de lavagem da etiqueta ou da página da loja, mofo, ressecamento das fibras, oxidação por contato com produtos);

Qualquer eventual acidente que possa danificar o produto (ex.: contatos acidentais com produtos químicos, brasas de cigarro, ataque de animais);

Quaisquer ocorrências ou utilizações que não estejam indicadas para o uso do produto resultará em perda total da Garantia.

Esta Garantia é aplicável tanto para o consumidor final quanto para lojista e empresa se reserva de um prazo de até 30 dias para tratar o caso e retornar para o cliente com uma resposta formal ou a solução para o caso.