Frete grátis acima R$ 399,00 (SE, S e DF)!

Trocas e Devoluções

COMO FUNCIONA A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

 

As solicitações de Trocas ou Devoluções são solicitadas exclusivamente pelo email  atendimento@justrunbrasil.com.br  obedecendo de prazo de 7 dias após o recebimento da compra!

Informando o numero do pedido e código da(s) peça(s) comprada(s).

 

O cliente envia a(s) peça(s) e assim que a recebermos, é verificado a condição da mesma. Após isso, é enviado (via email, automaticamente) um cupom no valor pago conforme NF e você pode utilizar para uma nova compra. Neste caso um novo frete é gerado para efetuação do pagamento.

 

Só serão aceitos produtos não usados, não lavados e com as etiquetas internas e externas afixadas na peça.

 

Não serão aceitos peças com alterações como ajustes, bainhas etc. efetuadas pelo cliente.

 

Os produtos devolvido ou para troca devem estar acompanhados da nota fiscal e formulário preenchido.

 

Caso decida realizar a devolução parcial ou total de produto, será realizado o reembolso do valor pago, SEM O VALOR DO FRETE.

 

- Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. 

- Para pagamentos através de transferência bancária ou PIX, o valor será creditado na conta corrente indicada até 10 dias úteis.

 

FRETE GRATIS É UMA CONCESSÃO DA EMPRESA PARA QUE O CLIENTE RECEBA A MERCADORIA e PARA  DEVOLUÇÃO do produto o frete é pago pelo cliente.

 

Caso seja identificada qualquer divergência, ou o produto foi enviado sem o formulário de TROCA/DEVOLUÇÃO, não aceitaremos o produto e entregaremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

PRODUTOS EM OUTLET / PROMOÇÃO / ACESSÓRIOS

Não efetuamos troca de peças adquiridas na CATEGORIA OUTLET/PROMOÇÕES / ACESSÓRIOS, somente é gerado um cupom no valor pago conforme nota fiscal, EXCLUIDO o valor do frete!

 

O valor considerado será o pago pelo produto e não pelo seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era R$ 100,00, o valor considerado será o de R$ 50,00.

 

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da JustRun BRASIL será automático nas seguintes situações:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito/debito/Pix.

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

- Ausência de estoque.

-Divergência de valores pelo sistema.