FRETE GRATIS É UMA CONCESSÃO DA EMPRESA PARA QUE O CLIENTE RECEBA A MERCADORIA.
PARA DEVOLUÇÃO do produto o frete é pago pelo cliente, salvo nos termos de GARANTIA.
PARA TROCA os custos do envio é por conta do cliente para envio a JustRun Brasil e a JustRun Brasil arca com o novo envio caso seja a primeira solicitação.
1. As solicitações de Trocas/Devoluções são solicitadas exclusivamente pelo email atendimento@justrunbrasil.com.br dentro do prazo de 7 dias!
Neste e-mail você deverá indicar o NUMERO DO PEDIDO ou NUMERO DA NOTA FISCAL . Se sua intenção é troca ou devolução, enviaremos o formulário a ser preenchido e enviado juntamente com mercadoria. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
2. Envie seu produto, de acordo com as orientações e identificação do SAC.
Você pode trocar cor ou tamanho do mesmo produto ou por produto de outro modelo, sujeito à disponibilidade de estoque. Se o caso for uma TROCA, enviaremos um cupom de troca para escolher o novo produto e pagar o frete referente ao novo envio. Se houver diferença de valor, essa pode ser paga através da loja virtual, utilizando também um cupom de troca que será enviado por e-mail. Não deixamos créditos pendentes em trocas.
Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, SEM O FRETE. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
Se a troca for realizada fora deste período, ou o produto tiver sido utilizado, ou não estiver com a etiqueta afixada à peça, não aceitaremos a troca, e a sua compra será retornada para você sem aviso prévio.
LEMBRE-SE: que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso e obrigatoriamente acompanhada do formulário TROCA/DEVOLUÇÃO. Tanto em caso de devolução ou de troca, o valor do frete será por conta do comprador.
3. O produto recebido será analisado
Após confirmado o recebimento, o produto será analisado pelo setor técnico e daremos ao prosseguimento para atender a sua solicitação. Caso opte pela restituição:
- Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão.
- Para pagamentos através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.
- Se perceber que existe divergência entre o que você pediu e o que foi recebido, você pode recusar o recebimento, ou se percebeu depois, entre em contato com o SAC no prazo de 72h.
- Tanto para TROCA ou DEVOLUÇÃO e/ou a restituição do valor pago, só será liberado após análise e aprovação das peças pelo SETOR TÉCNICO, que pode ocorrer em até 30 dias.
- Caso seja identificada qualquer divergência, ou o produto foi enviado sem o formulário de TROCA/DEVOLUÇÃO, não aceitaremos o produto e entregaremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
4. Produtos em Outlet / Promoções
Não aceitamos troca de peças adquiridas na CATEGORIA OUTLET/PROMOÇÕES, somente faremos a devolução do valor pago conforme nota fiscal, EXCLUIDO o valor do frete!
O valor considerado será o pago pelo produto e não pelo seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era R$ 100,00, o valor considerado será o de R$ 50,00.
ATENÇÃO A ITENS DE REPROVAÇÃO PELO SETOR TÉCNICO DE FABRICAÇÃO:
- Ausência de defeito descrito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto como esgarçamento do tecido.
- Indício de dano acidental, furos, rasgos etc.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto, tais como manchas de cores.
CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da JustRun BRASIL será automático nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Não pagamento do boleto bancário.
- Ausência de estoque.
-Divergência de valores pelo sistema.
A Restituição de valores por iniciativa da JustRun BRASIL ocorrerá nas seguintes situações:
- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nós, gerando devolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
- Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da JustRun BRASIL, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
A NOTA FISCAL DE SUA COMPRA SEMPRE SERÁ ENVIADA VIA EMAIL, CADASTRADO EM NOSSO SISTEMA, ASSIM AJUDAMOS O MEIO AMBIENTE!!!