Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Nossas roupas de compressão foram feitas especialmente para você e de acordo com nossa tabela de medidas, mas caso precise trocar, não tem problema nenhum! Basta seguir as seguintes etapas:​

1. Entre em contato com a gente e fique atento ao prazo!

Se precisar devolver ou trocar a sua compra, o prazo é de 7 dias úteis após o recebimento. Para isso, você precisa, obrigatoriamente comunicar ao SAC via email atendimento@justrunbrasil.com.br  a sua intenção de troca ou devolução que enviaremos o formulário a ser preenchido. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Se já utilizou o FRETE GRÁTIS de troca de um mesmo pedido, e se necessitar uma nova troca ou devolução, a JustRun Brasil se reserva o direito de fazer uma nova cobrança de frete ou outros encargos de postagem. 

2. Envie seu produto, de acordo com as orientações e identificação do SAC. 

Você pode trocar cor ou tamanho do mesmo produto ou por produto de outro modelo, sujeito à disponibilidade de estoque. Se o caso for uma TROCA, enviaremos um cupom de troca para escolher o novo produto e pagar o frete referente ao novo envio. Se houver diferença de valor, essa pode ser paga através da loja virtual, utilizando também um cupom de troca que será enviado por email. Não deixamos créditos pendentes em trocas.

Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

Se a troca for realizada fora deste período, ou o produto tiver sido utilizado, ou não estiver com a etiqueta afixada à peça, não aceitaremos a troca, e a sua compra será retornada para você sem aviso prévio.

LEMBRE-SE: que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso e obrigatóriamente acompanhada do formulário TROCA/DEVOLUÇÃO. Tanto em caso de devolução ou de troca, o valor do frete será por conta do comprador.

3. O produto recebido será analisado 

Após confirmado o recebimento, o produto será analisado pela setor técnica e daremos ao prosseguimento para atender a sua solicitação. Caso opte pela restituição:

  • Para pagamentos com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. 
  • Para pagamentos através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.

Mas, problemas acontecem, então atenção:

  • Se perceber que existe divergência entre o que você pediu e o que foi recebido, você pode recusar o recebimento, ou se percebeu depois, entre em contato com o SAC no prazo de 72h.
  • Tanto para TROCA ou DEVOLUÇÃO e/ou a restituição do valor pago, só será liberado após análise e aprovação das peças pelo SETOR TÉCNICO, que pode ocorrer em até 10 dias. 
  • Caso seja identificada qualquer divergência, ou o produto foi enviado sem o formulário de TROCA/DEVOLUÇÃO, não aceitaremos o produto e entregaremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

4. Promoções

Não aceitamos troca de peças adquiridas na promoção, somente faremos a devolução do dinheiro pago, EXCLUIDO o valor do frete!

O valor considerado será o pago pelo produto e não pelo seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era R$ 100,00, o valor considerado será o de R$ 50,00.

 

ATENÇÃO A ITENS DE REPROVAÇÃO PELO SETOR TÉCNICO DE FABRICAÇÃO:

- Ausência de defeito descrito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto como esgarçamento do tecido.

- Indicio de dano acidental, furos, rasgos etc.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto, tais como manchas de cores.

 

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Just.Run BRASIL será automático nas seguintes situações:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

- Não pagamento do boleto bancário.

- Ausência de estoque.

-Divergência de valores pelo sistema.

 

A Restituição de valores por iniciativa da JustRun BRASIL ocorrerá nas seguintes situações:

- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nós, gerando devolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

- Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Just.Run BRASIL, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

A NOTA FISCAL DE SUA COMPRA SEMPRE SERÁ ENVIADA VIA EMAIL,  CADASTRADO EM NOSSO SISTEMA, ASSIM AJUDAMOS O MEIO AMBIENTE!!!